Educating for Innovation and Independent Learning

O ponto principal tratado pelo livro é o entendimento de três importantes ideias: o conhecimento, a tecnologia e a inovação e o exame destas ideias e suas relações entre si. Inúmeros casos de aprendizado em curso no Brasil e Inglaterra ilustram o texto. O propósito do estudo é fornecer uma explicação das melhorias educacionais oriundas da teoria e prática educacional com o referencial na inovação. Combinando teoria e prática, a meta dos autores é explicar como e sob que condições novos modelos de aprendizagem podem ser postos em prática com sucesso e de modo sustetável.

 
Autor: Ronaldo Mota e David Scott
Editora: Elsevier
Edição:
Ano de publicação: 2014
 
Últimas
Notícias ANGRAD
Mais lidas
próximos eventos
de 07/11/2018 até 09/11/2018
SEMEAD
São Paulo / SP
de 03/10/2018 até 07/10/2018
24º CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância
Florianópolis / SC